quarta-feira, janeiro 05, 2005

o que me fez faltar à aula de ginástica?

  • Este título deve-se ao facto de quando regressei de férias dei uma vista de olhos no meu blog e fiquei muito desiludida comigo própria. O meu blog está muito extenso e admito que não tenho dado grande tempo a editá-lo assim encontra-se aborrecido sem cor e sem algo que chame a atenção gostava de puder melhorá-lo. É então neste contexto de decepção comigo própria que perco a minha tão querida aula de aeróbica para tentar fazer uma crítica construtiva e se possível ganhar de novo fascínio pelas tecnologias e explorá-las ao máximo.
  • Estive a ver os blogs dos meus colegas e realmente começo a pensar, mas que horror. Sei que não deveria ser este o principal incentivo para melhorar a minha participação mas a verdade é que desde que não tenho acesso à internet em casa perdi um pouco o gosto de a frequentar.
  • Fiquei muito contente com o blog da carina e da teresa, acho que estão espectaculares. Nota-se de facto um empenho e motivação por parte destas colegas na ilustração do blog.
  • Sem mais para comentar, vou tentar pôr mãos à obra.

">.