sexta-feira, novembro 05, 2004

Aprendizagens realizadas nas aulas

Na primeira aula de tecnologias III, dia 7 de Outubro, o professor realizou uma breve introdução à cadeira, definindo trabalhos e avaliação.

Na aula seguinte, já tinha o meu grupo organizado mas ainda não tinhamos um tema definido para começar a pesquisar. A aula foi essencialmnte de exposição por parte do docente relativamente às tarefas a realizar durante o semestre.

Foi na aula de 29 de Outubro, que se começou a "arregaçar as mangas ". Nesta aula aprendi o verdadeiro conceito de "blog", já tinha ouvido falar, inclusivé o meu irmão mais novo de 16 anos já tinha construído um mas eu ainda não tinha bem noção do que tratava. Construí um individual e o professor mostrou-nos o blog colectivo.
Na construção do blog individual recorri a colegas que já tinham realizado o seu blog para me orientarem, mas afinal foi bastante fácil, bastou seguir as instruções. Fiquei muito motivada, e comecei logo, a ter ideias para personalizar o meu blog. No entanto vou ter que recorrer ao professor e colegas para me ajudarem.